domingo, 5 de fevereiro de 2012

Painel

Painel para Escolinha da Tia Daiane

Painel para Chá de Bebê de Antônio


Painel Niver da Aninha

Painel para Creche da Estiva

Painel da Giovanna (Net)


Painel do Otávio (Net)

Painel para Encontro de Casais da minha Igreja



6 comentários:

  1. Oi, Denise!! Muito obrigada pelo lindo comentário que deixou no espaço educar!! Parbéns pelo seu espaço!! Gostei muito do texto de eclesiastes sobre as artes, em seu blog, que coisa linda! Um abraço e lindo final de semana pra ti!!! Beijo de luz!! Liza

    ResponderExcluir
  2. oi, legais esses paineis, muito fofos , gostei do seu blog bem legal, ja virei seguidora, se der dá uma passada no meu ,bjs.


    Leide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero agradecer pela irmã se tornar seguidora e amiga do blog 'Apascentar os Pequeninos'. É uma honra ter seu apoio e incentivo. Seja muito bem vinda! Em segundo lugar quero parabeniza-la pelo site e pelos excelentes trabalhos. Vejo que você tem um dom maravilhoso. Olhei no seu perfil e encontrei o site, você não me convidou (rsrsrs) mas estou aqui, e gostei tanto que se tornei um seguidor. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. ola adorei seus trabalhos sera que vc poderia me enviar os moldes desse painel para encontro de casai idimaranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite lindo trabalhos poderia me enviar o molde do painel encontro com casais. Obrigada 😊

    ResponderExcluir