sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pai Amado, Senhor dos Céus e da Terra, reconheço em ti a minha dependência, sei que pelas minhas forças não serei capaz de seguir, dependo de ti, Senhor. Preenche-me com tua sabedoria, quero seguir aos teus mandamentos, acolher a tua vontade e sentir o fluir do teu Espírito, que no meu peito toque o desejo de perdoar sempre, que no meu coração habite o permanente desejo de refletir o teu caráter, que as pessoas que me cercam sejam testemunhas vivas disso. Senhor peço-te, em nome de Jesus Cristo. Te amo Deus.

Um comentário:

  1. Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
    1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
    aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
    2 - selo do dia dos pais
    com carinho
    san

    ResponderExcluir